Extras


(縛り), Shibari - Amarrar...& (緊縛), Kinbaku - Bondage


A palavra  "Shibari" entrou em uso comum no Ocidente em algum momento na década de 1990 para descrever a arte de bondage " Kinbaku" ou "Kinbaku-bi" , arte de bondage bonito.
Shibari é uma palavra japonesa que significa literalmente "amarrar" ou "ligar". É usado no Japão para descrever o uso ardiloso de barbante para amarrar objetos ou pacotes. 
Bondage japonês é muito sobre a forma como a corda é aplicada e o prazer é mais no caminho do destino. Desta forma, a corda torna-se uma extensão das mãos de camadas e é usada para se comunicar.


Kinbaku (ou Sokubaku) é um estilo japonês de amarração sexual ou "BDSM"(Bondage, Disciplina, Sadismo& Masoquismo) que envolve desde técnicas simples até as mais complicadas de nós, geralmente com várias peças de cordas (em geral de 6mm ou 8mm) e que podem ser de materiais diferentes, sendo a tradicional corda japonesa utilizada para o Shibari, a de cânhamo. A palavra Shibari tornou-se comum no ocidente em meados dos anos 1990 para denominar a arte de amarração chamada Kinbaku.



Imagens de Shibari:

Botas Shibari, um trabalho de Arte & Paciência

Curva de Carrick

Kinbaku Shibari

Vestido Corda

Gravata + Corda


Fita + Corda

Cordas Pretas

Você encontra cordas de várias cores!!!










Shibari,  essa arte belíssima de amarrar, pode ser feita em diversas posições: deitada, sentada, em semi suspensão ou suspensa...


Respira-me...






Bondage nos anos 50






Shibari Hentai







"Kinbaku (ou Sokubaku) é um estilo japonês de "Amarração Sexual" ou "BDSM" que envolve desde técnicas simples até as mais complicadas de nós, geralmente com várias peças de cordas, que podem ser de materiais diferentes, sendo a tradicional corda japonesa utilizada para o Shibari, a de cânhamo.

Kinbaku : Na cultura japonesa, o Grupo é sempre mais importante.
Esse  grupo é você e seu cônjuge e o bondage é o resultado de um esforço conjunto desse grupo.

No Bondage ( Fetiche geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida podendo ou não envolver a prática de sexo com penetração)  seu sucesso é determinado pelo valor que os parceiros colocam nesse ato. É a habilidade, o conhecimento e a técnica do amarrador unidos à capacidade do cônjuge de enfrentar, suportar e lidar com as amarras.

O resultado é sempre muito bonito, mas o caminho é bem difícil...
Para amarrar uma mulher, o homem tem que ser além de carinhoso, muito cuidadoso. Quando você se entrega ao Kinbaku confia seu corpo, sua dor e sua alma às mãos de outra pessoa..."

( Débora Torres)

 Rosa & Corda

Quimono de Casamento & Cordas

Coração Shibari


Eu amo Shibari!!!
Considero uma arte fascinante!!!


Beijos doces,

Ayesk@

2 comentários:

  1. Miauuuu!!!

    Que imagens apetitosas!
    Realmente é uma arte!!!
    Deliciosa, diga-se de passagem :) rsrs

    Miaubeijokas com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Gatinha Amada!!!
    Concordo plenamente com voce!!!
    Shibari é uma arte maravilhosa!!!


    bjs doces carinhosos , Kitty Kitty, gatinha que adoro!

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...